
Uma sugestão que certamente vai agradar aos convidados é esta rosquinha de frutas vermelhas, desenvolvida pelo time de nutricionistas da Herbalife. Preparada com o NutreV, bebida à base de proteína de soja, e os Shakes Herbalife nos sabores baunilha e chocolate, a receita oferece boas doses de proteínas, fibras e 23 vitaminas e minerais, resultando em uma sobremesa saborosa, nutritiva e rica em proteínas.
Ingredientes
Base de baunilha
- 2,5 colheres (sopa) de Shake de Baunilha Cremoso¹
- 2,5 colheres (sopa) NutreV²
- 200 ml de água
- 12 g de gelatina em pó sem sabor
Base de chocolate
- 2,5 colheres (sopa) de Shake Chocolate Sensation¹
- 2,5 colheres (sopa) de NutreV²
- 200 ml de água
- 12 g de gelatina em pó sem sabor
Montagem
- 5 morangos cortados ao meio
- 10 framboesas
- 10 mirtilos
Tabela de conversão de medidas
Modo de preparo
- Hidrate a gelatina incolor sem sabor de acordo com as instruções da embalagem e, em seguida, aqueça conforme indicado pelo fabricante.
- No liquidificador, bata o Shake de Baunilha Cremoso, o NutreV, a água e a gelatina preparada até obter uma mistura lisa e homogênea.
- Reserve e repita o mesmo processo utilizando o Shake Chocolate Sensation.
- Distribua os morangos, as framboesas e os mirtilos já higienizados em uma forma de rosquinhas de silicone, organizando as frutas de maneira uniforme.
- Despeje parte do creme de baunilha sobre as frutas e, em seguida, complete com o creme de chocolate.
- Leve à geladeira por, no mínimo, 6 horas, ou até que as rosquinhas estejam firmes.
- Desenforme com cuidado e sirva em seguida.
- 1Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor baunilha cremoso e chocolate sensation.
- 2Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitamina e mineral.
Rendimento: 6 porções (aproximadamente 110 g cada)
Informações nutricionais por porção:
Calorias: 108 Kcal
Carboidratos: 8,9g
Proteínas: 9,8g
Fibras: 2,8g