
Receita de panqueca de aveia com chia deliciosa feita com NESTLÉ aveia em flocos, chia, alecrim, salsinha, queijo minas, tomate-cereja e orégano.
Como fazer panqueca de aveia com chia
Em um recipiente, hidrate a aveia com a chia, a água, o sal, o alecrim e a salsinha. Deixe por cerca de 5 minutos. Em uma frigideira untada com 1 colher (sopa) de manteiga, coloque a mistura obtida após a hidratação, tirando o excesso do líquido. Tampe e deixe que fique bem cozida e solta.
Ingredientes
Panqueca
- 3 colheres (sopa) de NESTLÉ® aveia em flocos
- 2 colheres (sopa) de chia
- 250 ml de água
- 1 pitada de sal
- 1 pitada de alecrim
- 1 pitada de salsinha
Recheio
- 4 pedaços finos de queijo minas padrão
- 6 tomates-cerejas cortados ao meio
- 1 pitada de orégano
Tabela de conversão de medidas
Modo de preparo
Panqueca
- Em um recipiente, hidrate a aveia com a chia, a água, o sal, o alecrim e a salsinha. Deixe por cerca de 5 minutos.
- Em uma frigideira untada com 1 colher (sopa) de manteiga, coloque a mistura obtida após a hidratação, tirando o excesso do líquido.
- Tampe e deixe que fique bem cozida e solta.
Recheio
- Retire a panqueca da frigideira, coloque os pedaços de queijo, os tomates e o orégano dentro dela.
- Feche e sirva.
Rendimento: 1 porção
Tempo de preparo: 15 minutos